Administração municipal estuda possível retomada das atividades com Berçário e Maternal

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo está planejando a abertura de atendimento das turmas de Berçário e Maternal para os educandos matriculados na Escola de Educação Infantil a partir de 01/02/2021. Se por ventura, seu filho necessita de atendimento e não estiver matriculado deverá além dos documentos abaixo trazer, comprovante de residência, documentos pessoais dos responsáveis, certidão de nascimento da criança e carteira de vacinação.

As famílias que optarem por mandarem seus filhos para atendimento deverão ter comprovante de Trabalho da mãe ou responsável legal e assinarem o Termo de Autorização para atendimento, visto que, não temos vacina ainda para imunização.

Logo que a Secretaria tenha as inscrições em mãos estará organizando a EMEI, dentro do que determina o Plano de Contingência, para que o COE MUNICIPAL dê autorização e o Fiscal Sanitário emita o Alvará. Se obtivermos a autorização, comunicamos através das redes sociais. Pede-se brevidade para solicitar a vaga em virtude da demanda de pessoal.

Solicita-se que as famílias interessadas compareçam na Secretaria com os documentos necessários, acima solicitados.

☎️ Dúvidas ligar: 3625 – 3032 / 996697047 – IOLANDA  das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs