Agricultura convida para reunião sobre a Patrulha Agrícola

O principal assunto a ser debatido são as definições para o plantio da ensilagem

A Câmara de Vereadores será sede de uma importante reunião organizada pela Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capão Bonito do Sul. No dia 31 de agosto, às 14h, serão debatidas as principais definições para o plantio da ensilagem para o próximo período. A reunião tem como público-alvo, todos os produtores rurais do município que utilizam dos serviços da Patrulha Agrícola.

De acordo com o secretário Clodomiro Rodrigues Cordeiro, responsável pela pasta, a participação de todos é muito importante. “Iremos apresentar opções, mas também queremos a opinião dos nossos produtores, por isso se faz de extrema importância que todos compareçam, pois o que for definido pelo grupo presente, valerá a todos e para os próximos plantios da ensilagem”, enfatiza.

Participe
O que: reunião sobre a Patrulha Agrícola;
Quando: dia 31 de agosto, às 14h;
Onde: Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul.