Administração Municipal conta com três processos seletivos em andamento

São contratações emergenciais e temporárias para os cargos de Atendente de Farmácia, Educador Físico e Professor de Inglês

Estão em andamento as inscrições para três processos seletivos em Capão Bonito do Sul. As contratações são emergenciais e temporárias sedo: uma vaga para Professor de Inglês (Educação Básica), uma vaga para Atendente de Farmácia e outra para Educador Físico. As inscrições devem ser realizadas junto ao Departamento Pessoal, no Centro Administrativo.

Professor de Inglês para o Ensino Fundamental Séries Finais: Licenciatura Plena em Letras, com habilitação em Língua Inglesa, para 16 horas semanais, a remuneração dos professores se dará de acordo com a classificação do docente frente à legislação municipal, no padrão inicial, prevista na Lei Complementar nº 03/2017. Inscrições até dia 07 de junho.

Educador Físico: com Ensino Superior em Educação Física e habilitação específica para o exercício da atividade, com o competente registro no Conselho Regional de Educação Física, 40 horas semanais, remuneração de R$ 4.207,19. Inscrições até dia 12 de junho.

Atendente de Farmácia: interessados devem possuir o Ensino Médio Completo e Certificado de Curso Básico de Atendente de Farmácia, jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.577,01. Inscrições até dia 12 de junho.

Os editais completos estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal ou clicando aqui.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817