Comando da Secretaria de Administração sofre alteração

A pasta conta agora com a gestão de uma mulher, Simone Monteiro Nunes Vilk tomou posse ontem

A Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças (SAPF) de Capão Bonito do Sul passou a contar, ontem (05), com uma nova secretária. Sucedendo Miqueias Guadagnin, a advogada licenciada, Simone Monteiro Nunes Vilk tomou posse e responderá pelas ações, projetos e investimentos que compreendem à pasta.

Simone faz parte Administração Municipal desde o ano de 2017, sendo que já atuou como diretora do Setor de Compras e Licitações (de 2017 a 2022), e no ano passado assumiu o setor de Regularização Fundiária do município. Formada em Direito pela UPF em 2015, a nova secretária da SAPF é natural da comunidade do Rincão Comprido.

A nova secretária de Administração resume seu sentimento ao ser empossada. “Assumo a SAPF com muita humildade e responsabilidade, ciente dos desafios e expectativas que o cargo apresenta. Sou grata ao prefeito Felippe Rieth pela oportunidade e reafirmo meu compromisso de trabalhar para responder à altura”, destacou.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817