AVISO I INDISPONIBILIDADE DO SISTEMA OPERACIONAL

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul informa que, devido à implementação do novo Sistema Operacional Administrativo, que trará mais agilidade aos atendimentos à população, os órgãos públicos estarão sem sistema de 09 a 13 de março.

Sendo assim, a Administração Municipal informa que estão suspensos os seguintes sistemas administrativos: Compras, Licitações, Portal da Transparência, Tributos, Contabilidade e Tesouraria, Patrimônio e Folha de Pagamento. Cabe ressaltar que neste prazo não haverá o movimento de processos que dependam do Sistema Operacional, como por exemplo, o pagamento de fornecedores, dentre outros.

A Administração de Capão Bonito do Sul ressalta também, que de 14 a 31 de março, os funcionários estarão em treinamento para operar o novo Sistema, o que demandará da compreensão da população, pois será uma etapa de aprendizado e adaptação, sendo assim, a Administração reitera que é de suma importância a compreensão de todos até o total funcionamento do Sistema.

O novo Sistema Operacional da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul trará inúmeros benefícios ao serviço púbico, com agilidade nos processos, mais segurança no armazenamento de dados e a melhora na eficiência dos atendimentos à população.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817