Inicia construção de nova rede de água no interior

Cerca de 15 famílias das localidades do Passo dos Lima e do “Bolo Frito” serão beneficiadas

Buscando proporcionar mais comodidade, bem-estar, saúde e, sobretudo, qualidade de vida aos capão-bonitenses, a Administração Municipal iniciou mais uma importante obra que levará água tratada para cerca de 15 famílias em duas localidades no interior, Passo dos Lima e “Bolo Frito”. A nova rede hidráulica em construção, terá mais de 10km de extensão, sendo que nessa primeira fase a obra contempla a abertura das valas, o licenciamento, a canalização e a construção da estrutura onde a caixa d’água ficará.

O novo poço artesiano, já perfurado, e que será entregue em breve, terá um investimento total de cerca de R$ 500 mil, através de busca por emenda parlamentar e com recursos próprios do município. “Essa grande obra levará água tratada e de qualidade para os moradores das duas localidades, e isso significa mais saúde e cuidado com a população”, destacou o prefeito municipal de Capão Bonito do Sul, que reforça o compromisso da Administração Municipal em ampliar as redes de abastecimento de água potável.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817