Primeiro Passeio Ciclístico do município terá sorteio de duas bicicletas

Como forma de incentivar cada vez mais a prática de esportes no município, neste ano, além da realização da 2º Copa Capão Bonito de Futebol 7, haverá a realização do 1º Passeio Ciclístico durante a Semana do Município.

A pedalada será no dia 15 de abril, a partir das 16h, quando os participantes devem se reunir em frente à Praça Laura Vieira Feijó, onde será o ponto de partida. Podem participar ciclistas de todas as idades, e os interessados poderão realizar as suas inscrições na recepção da prefeitura a partir de quarta-feira (28).

A ideia é tornar o evento tradicional e expandir a atividade ciclística no município, que já conta com grupos que praticam o esporte na cidade.

O 1º Passeio Ciclístico de Capão Bonito do Sul é uma atividade organizada pela prefeitura, com o apoio do servidor público e ciclista, Tiago Roman, JL Bikes e do SESC de Passo Fundo.

Durante a realização do evento, haverá o sorteio de duas bicicletas para os participantes inscritos e que estiverem no local, além da distribuição de medalhas. O passeio ciclístico contará com número máximo de 200 inscritos.