Repartições públicas terão ponto facultativo de Corpus Christi

Atendimentos à população serão realizados até às 17h de quarta-feira (15)

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul publicou o decreto nº 1754/2022, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais no 17 de junho, sexta-feira, considerando que na quinta-feira (16), é feriado nacional de Corpus Christi.

Segundo a medida, em condições normais em razão do feriado, o fluxo de atendimento nas repartições fica comprometido na sexta-feira, pós feriado, o que não justifica a manutenção dos serviços não essenciais pelas despesas que essa manutenção acarreta.

Os atendimentos serão realizados até às 17h de quarta-feira (15), retornando ao horário habitual na segunda-feira (20), sendo que é de responsabilidade de cada secretaria, conforme o decreto, a compensação das horas correspondentes ao período.

Durante o período de ponto facultativo as Unidades de Saúde permanecerão fechadas, ficando disponíveis, no entanto, atendimentos de urgência e emergência através do telefone (54) 9.8161-1986, bem como o plantão da água pelo telefone (54) 9.8161-3199.