Tarde animada marca homenagem às mulheres

Mais de 200 mulheres participaram do encontro com a apresentação do cantor e palestrante, Roselei Luiz Angst

A sexta, dia 10 de março, foi ainda mais especial para a mulher capão-bonitense. Em um momento de descontração, música e alegria, foi realizado o primeiro “Encontro de Mulheres que Prosperam”. O cantor e palestrante, Roselei Luiz Angst animou as mais de 200 mulheres que estiveram presentes no Gaúcho Futebol Clube com sua apresentação denominada “Faça da Vida um Show”.

A iniciativa, alusiva ao Dia da Mulher, foi promovida pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Cooperativa Sicredi e Centro de Referência de Assistência Social. Mulheres de todas as comunidades do interior e da área urbana do município participaram. Elas presenciaram momentos de valorização à vida, à sua rotina e sobretudo, à importância da mulher no mundo.

O evento contou com a presença de representantes municipais, como o prefeito Felippe Rieth e a vice-prefeita, Marizete Rauta, além das vereadoras, Carla Boff e Luciana Bolsonelo. Entre os membros da Cooperativa, destaca-se a participação do Presidente do Sicredi Ibiraiaras RS/MG, Sadi Rigotti, que salientou a importância da mulher no dia a dia e no desenvolvimento da comunidade.

Representantes do Executivo Municipal, Felippe e Marizete concordaram que políticas públicas voltadas às mulheres e o reconhecimento pelo seu trabalho são fundamentais e uma das alternativas para destacar a sua relevância e necessidade frente à sociedade. Após a palestra show, o público presente participou de um coffee break e foi presenteado com um mimo oferecido pela Cooperativa Sicredi.

Texto e fotos: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817